.LáGrImAs. |adelita|

10 de março de 2009 at 2:27 p03 (Uncategorized)

Eu te vi chorando

não entendi porquê

Pensei que você tava

se sentindo culpado

triste

ou só

Fui tão indiferente

que dei de ombros

“E daí?!”

Te vi chorando

não quis enteder o porquê

Preferi pensar

que era por um

motivo qualquer:

Culpa

Tristeza

ou Solidão

E daí?!

Tudo em vão!

Te vi chorando

Mesmo sem querer entender

sabia bem o porquê

Tentei disfarçar

Mas o motivo eu sabia

mesmo assim:

Choravas por amor,

Choravas de saudade!

Meu Deus,

choravas por mim!

Deixe um comentário

