eu.vou.

15 de novembro de 2008 at 2:27 p11 (Uncategorized)

…há uns dias atrás, lembro que era reprimido pela multidão, mal conseguia dormir,porque a sensação de estar sendo vigiado e perseguido por pessoas que passaram a vida toda me procurando, querendo que minhas mãos entrassem em ação me deixava com um certo receio de ser acordado à noite por um desesperado procurando o remédio que mudaria sua vida pra sempre…eu até entendo essas tais criaturas…mas não consigo entender o fato de, agora olhar pro meu lado e não ver nenhum rastro de graditão estampada em um rosto, de um rejeitado pela sociedade sequer….

Olho o meu passado, vejo multidões…. como areia do mar…

Olho o meu futuro, vejo apenas eu…por incrível que pareça não posso enxergar ninguém perto de mim….

Agora pouco , fui enxugar meu suor, pois o calor estava delirante, e minhas mãos se mancharam de sangue…

Mas…. espera um pouco….agora posso ver multidões, milhões de milhões de milhões de pessoas afetadas pela minha atitude hoje…

Pai.. Conta comigo……Eu vou à CRUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comentários

  1. Aninha *** said,

    Parabéns em ta mto inspirado!!!! Por Deus claro!!! rs …continue assim que vai looonge viu !!!

  2. Nathalia said,

    Cada vez melhor, suas histórias!!

    Continue assim te amo!!

Deixe um comentário

