dentro.de.mim

14 de novembro de 2008 at 2:27 p11 (Uncategorized)

…o que acontece dentro de mim, quando estou alegre…

…o que acontece dentro de mim, quando estou triste…

…o que acontece dentro de mim, quando me sinto só…

…esses dias entrei na empresa, no horário certo, cheguei disposto a pôr o mundo à prova…queria saber se a mesma espécie que eu, olha pelo menos um segundo pra mim…

…o que eu temia, aconteceu, olhares incompletos me rodeavam…pessoas centradas  no que estavam fazendo não dividiam a atenção com ninguém…

…mas eu me preocupei, não pelo fato de não ter a atenção que sempre sonhei, mas por perceber que todos têm o mesmo problema que eu…sonham com uma atenção pra si mesmo!!

…mas…quem dára a atenção devida pra nós, quando acontece algo no ímpeto da nossa alma…

será que … de longe um ser supremo, com a capacidade de saber o que passa dentro de mim, ri com um ar de ironia, ao saber que procuro sem resposta o infinito de interrogações à respeito do invisível…

ou Ele está à porta, batendo, sem ser ouvido… querendo uma amizade sincera, justamente à que você está procurando………

2 Comentários

  1. Nathalia said,

    Só Deus sabe aquilo que está realmente dentro de nós, nossos pensamentos, anceios, desejos, sonhos, ansiedades… só Ele é capaz de satisfazer tudo isso!! As pessoas nos veem por fora e não imaginam como estamos por dentro, muitas das vezes uns são até colocados como heróis…muita das vezes procuramos pessoas para poder expor nossos sentimenosmas!!JESUS vê tudo isso e Diz…eu quero ser seu amigo, quero te colocar em meu braços, quero ouvir seus pensamentos…quero estar com você!!

    JESUS MEU VERDADEIRO AMIGO!!

  2. Pablo B. said,

    a resposta eztá no “invisível”!!!!!

    mto bom =)

Deixe um comentário

