que.sacrifício. ton

13 de novembro de 2008 at 2:27 p11 (Uncategorized)

…andando em uma rua que parecia não ter fim, perdido em montanhas e estrada aparentemente infinita, encontrei o que parecia o único lugar de refúgio para um pobre homem que não sabia onde estava… um vilarejo de poucas casas rodeadas por uma poeira que me deixava sedento.

em busca de alguma pessoa pra me servir de Super herói naquele momento desesperador que me encontrara, comecei a andar com os olhos muito bem abertos, vigiando todos os becos, todas as brechas de nada que podia enxergar…mas avançava,porque afinal de contas, aquele parecia o último lugar do mundo pra mim.

ainda com minha mente seguindo atentamente cada olhar, comecei a me ver sem saída, a não ser chamar, sem saber se teria resposta, algum salvador-desconhecido..

 algo despertou desesperadamente minha atenção, quando vi ao longe um senhorzinho, que parecia insistir que eu o olhasse, mas dependia inutilmente da sua voz quase imperceptível.

 Sem saber se estava fazendo a coisa certa fui me aproximando vagarosamente, porque o medo de estar entrando em um lugar em que colocaria minha vida em risco, me dominava.

Mas por outro lado aquela poderia ser minha chance de sair o mais rápido possível daquele lugar que , sem saber como fui parar, não sabia voltar ..

cheguei perto do senhor que, aparentemente era inofensivo, e se tivesse que morrer naquele lugar, certamente não seria nas mãos desse homenzinho que aparentava seus 85 anos.

–Em que posso te ajudar? Perguntou o velhinho educado.

Aquela frase fez sair de mim uns trinta quilos de medo misturado a impotência que insistiam pendurar-se em minhas costas desde que entrei naquele lugar…

 

continua…

 

Por motivos de restrição… e cuidado com a obra em que aqui apresento,não continuarei a publicar partes sussecivas desta obra…mas dentro de algum tempo, poderão vê-la completa e livrar-se totalmente da curiosidade que toma conta de suas mentes, por quererem saber o que acontece no decorrer desta narrativa, que , só eu sei como está, envolvente, emocionante, e cheia de lições práticas pra todos nós…

Ton…

2 Comentários

  1. Nilis N. Carrera said,

    essa historia ta mto boa..
    eu quero saber o final de tudo isso ! ! !
    esse tom é o ‘cara’…
    ele escreve coisas mto boas !>!>!>!
    tem futuro esse homii !!!!
    abração “TOM” !
    falÔO

  2. Glauber said,

    ò eu quero ser O primeiro a saber o Final dessa História!

Deixe um comentário

