Outra.História Pablo.B.

13 de novembro de 2008 at 2:27 p11 (Uncategorized)

…tô colhendo tudo aquilo que eu plantei um dia

fruto de planos fracassados, tantas fantasias

mas por que? será que eu queria mesmo você?

e eu achava que tava fazendo tudo certo

e me ocupava tentando ser melhor

fiquei só, parecia tão pior

longe demais onde não deveria ir

mas quis me iludir e provar pra mim mesmo

que dava pra viver, sozinho sem você

eu nem quis saber

e olha só o que sobrou de mim

 

 

 

preciso voltar

você vai me esperar? naquele lugar onde te encontrei?

onde fomos felizes

e eu lembro que eu te disse

“quero ser teu”

 

[resposta]

quando quiser voltar

eu te espero lá

naquele lugar onde te encontrei

e todo o teu passado

será apagado

mais uma chance pra escrever

outra história

nossa história…

2 Comentários

  1. Pablo B. said,

    lindo!

  2. Ravs said,

    lindo e triste
    quase chorei…
    =_/

Deixe um comentário

